Skip to content

Modalidades

Dance com a gente

Como trabalhamos

Análises – são duas AVALIAÇÕES durante o ano, para avaliar a TÉCNICA e desempenho do aluno. O desenvolvimento cognitivo e social. Com aulas abertas ao público, como uma apresentação do trabalho realizado.

Disciplina – Ênfase no respeito social (relações com o próximo) organização pessoal (cuidados com o material, uniforme) e acadêmica (cumprimento das tarefas solicitadas, pontualidade).

Workshops – A Escola Gesto’s incentiva o aluno a por em prática o que aprendeu. Podem participar desta atividades na escola, Espetáculos ou festivais.

Na Escola alunos menor de 7 anos, mudam de nível conforme a idade e o desenvolvimento motor. Alunos acima de 7 anos a mudança de nível é realizado apenas no final do ano, após a realização das avaliações. Com um cerimonial após a última avaliação, com entrega de certificados e troca da cor uniforme, dependendo do nível.

A dança, a arte e a ginástica são partes importantes no desenvolvimento afetivo, motor, visual, auditivo, tátil e cognitivo das crianaças.
Um aprendizado para a vida.

unidade I

Gesto’s Ballet

unidade Ii

Gesto’s Fitness

unidade iii

Gesto’s Bela Suiça

Depoimentos

Atendimento excelente, escola em ótima localização, professores qualificados com aulas super dinâmicas e criativas. Única escola que conheço que tem modalidade e aceita crianças de 1 aninho de idade!!! Super indico! Amei!!!! Gesto’s de amor e carinho.
Aline Nataly
A Gesto's é uma escola ótima de qualidade excelente que te acolhe , a melhor escola de ballet de Londrina com ótimos profissionais , super estruturada e com muitas variedades de aulas entre elas ballet clássico, contemporâneo,hip-hop, ballet ftness,pilates e outras... Muitas opções para todas as idades . Super recomendo
Beatriz Marani
Sabe quando a criança ou adulto tem um sonho de ser bailarina? Pronto está é a escola que consegue realizar seu sonho. Falo de mim de muitas mulheres que conheçi dentro da escola. Todas com esse sonho. Escola com profissionais altamente atentos. Parabéns Gestos ballet. É acreditar mesmo nos sonhos das pessoas. Amoo
Celyane B Roman
Uma escola de dança com várias modalidades como ballet clássico e contemporâneo, jaz e rip rop, e para todas as idades desde baby class até a terceira idade. Com isso fica praticamente impossível não encontrar uma modalidade que se enquadre com a vontade ou necessidade que procura, além disso todo ano a escola prepara uma apresentação de todos os interessados ao qual também são diplomado os formandos. É muito bacana e emocionante!
Ederson Roman
O melhor do ballet em Londrina, sem dúvidas!!!! Fiquei encantada com toda a estrutura física deste lugar, lindo, bem cuidado, organizado, encantador!!! Mais encantada ainda com a estrutura pedagógica, professores, diretores! Incríveis! As crianças ficam maravilhadas com as aulas, os uniformes, os materiais! A MELHOR escolha de todas!!!
Isadora Melo